sexta-feira, 16 de março de 2012

Projeto Musical vai beneficiar deficientes visuais

CD com incart em Braille será lançado em Joinville



No próximo dia 20, o grupo joinvilense Poema Sonoro lançará seu novo CD intitulado Imanente, às 20h, na Biblioteca Rolf Colin. O repertório traz poesias de autores catarinenses, as quais ganharam arranjos musicais e compuseram o novo álbum, com 14 faixas e três participações especiais. Além de evidenciar a arte poética catarinense, o grupo propõe no novo álbum, a inclusão social e cultural dos deficientes visuais, pelo fato de cantar poemas e dispor de um incart em Braille, tendo em vista a pouca disponibilidade de literaturas com esse recurso.
Serão produzidos 1.000 CDs e dentre estes, 300 vão ser doados às instituições do Estado de Santa Catarina que atendem deficientes visuais. Imanente é um projeto incentivado pelo Edital de Apoio à Cultura (SIMDEC), da Fundação Cultural de Joinville, que conta com o apoio da Sociedade Cultural Braille. Os CDs serão comercializados no valor de R$ 15,00 e poderão ser adquiridos pelo blog www.grupopoemasonoro.blogspot.br

O grupo Poema Sonoro é composto atualmente por cinco integrantes: Carlos Alberto Gomes Júnior (voz),Cassiano Garcia da Silva (percussão), Eduardo dos Santos (flauta e sax), Marco Aurélio Schmidt (piano) e Patrícia Sayure de Melo (voz).

Serviço:

O que: Lançamento do CD Imanente
Quando: 20 de março (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Biblioteca Rolf Colin



Lygia Veny Casas
Assessora de Imprensa
(47) 9618-4498
poemasonorojoinville@gmail.com
www.grupopoemasonoro.blogspot.com
(47) 9618-4498

Nenhum comentário:

Postar um comentário