sábado, 11 de agosto de 2012


MUSEU NACIONAL DO MAR traz para o SARAU tradicional das segundas segundas-feiras de cada mês, no dia 13 de AGOSTO às 20:00 o cantor, compositor e violonista  MURI COSTA que acompanhou o mestre DORIVAL CAYMMI durante 10 anos,  para um ESPECIAL de repertório exclusivamente CAYMMI e suas canções de mar e amar. 
A entrada é gratuita. 
MUSEU NACIONAL DO MAR - SÃO FRANCISCO DO SUL - SC. 
INFORMAÇÕES pelo telefone: 47 - 3444.1868

MURI COSTA

Compositor, cantor, arranjador e produtor musical,  acompanhou ao violão o mestre DORIVAL CAYMMI em mais de 100 apresentações pelo Brasil e exterior. 
Foi violonista e diretor musical de Danilo Caymmi durante 15 anos além de gravar 2 discos com Nana Caymmi. 
Também trabalhou com outros grandes nomes da música brasileira como Martinho da Vila, Miúcha, Paulinho da Viola e Beth Carvalho entre outros.
Foi integrante do grupo vocal “Arranco de Varsóvia”, com o qual ganhou o premio TIM de Melhor grupo de samba em 2006.
Além do trabalho artístico, Muri Costa é regente e diretor musical de corais no Rio e São Paulo,  tendo criado o CONCURSO NACIONAL DE CORAIS realizado na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. 
Como cantor gravou um disco solo interpretando canções autorais e de outros compositores como Danilo Caymmi e Cacaso - "Chega de Tarde".
Como compositor tem parcerias com Lenine, Beto Rezende, Geraldo Carneiro, entre outros como também um trabalho de criação de trilhas para comerciais e vídeos como "RIO CENA CONTEMPORÂNEA I" e para a minissérie "TEREZA BATISTA" para a Rede Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário